Look du jour!

Fox Couture | Paula Velasco

O primeiro photoshoot com a câmera nova saiu! Hehe.

Bom, uma boa notícia é que eu finalmente comprei uma câmera boa (obrigada papis pelo presentinho lindo) e então os looks ficarão ainda mais detalhados!

Vamos ao look então.

Muitas pessoas costumam me pedir para postar um look para um dia preguiçoso, que não precisa pensar muito para combinar nem para elaborar, e aqui está ele!

O look fica super básico se tirar a camisa jeans, mas super estiloso com ela.

Combinei o look com uma botinha marrom sem salto, para ser um look bem dia, com carinha de inverno, mas para ser usado em um dia mais fresquinho.

Para dar uma corzinha ao look, joguei uma bolsa com detalhe em pink.

Eu adorei o look e já sei que vou usar muito na faculdade! E nas fotos, tive a participação mais do que especial das minhas cachorrinhas lindas! haha

Espero…

View original post mais 44 palavras

Anúncios

Glossy Box + Sweet Hair

Fox Couture | Paula Velasco

Olá, finalmente um post sobre a minha transformação né? Haha semana corrida = blog parado! Perdão por isso!

Bom, segunda-feira passada eu fui na feira de cabelo mais famosa da América Latina. Foi a primeira vez que fui e serei bem sincera: AMEI!
A feira estava lotadíssima, com vários stands das melhores marcas, com vários famosos e várias blogueiras.

Bom, eu fui a convite de uma nova parceira do blog, a glossy box , que estava presente no stand da Sweet Hair.

Achei que fosse ser um evento como todos, eu iria lá, conheceria os produtos, tiraria fotos, experimentaria alguns e postaria no blog, mas quando cheguei lá, o Delton e a Paula da Glossy Box falaram: e aí, vamos falar com o Paulo sobre sua transformação?

Fiquei sem entender na hora, mas logo topei! Afinal, cabelo cresce né? Haha sim, eu achei que fosse ficar de cabelo curto…

View original post mais 188 palavras

Flash Box – edição limitada

Fox Couture | Paula Velasco

Hoje trago uma diquinha pra vocês e para seus cabelos.

Na feira Hair Brasil, quem tratou da minha cabeleira foi a Sweet Hair em parceria com a Glossy Box, e ao sair de lá, a primeira coisa que eu pensei foi: preciso desses produtos. Mas o que eu não esperava é que eu pagaria apenas R$50,00 para tê-los em um tamanho suficiente para um tempo, e não comprando aqueles potes gigantescos de salão. E o melhor, eu poderia realmente experimentar os produtos da maneira mais justa: fora das mãos de um profissional. Afinal, não é tudo que é bom pelas mãos de um cabeleireiro que em casa fica bom né?

Pois é, arrisquei pela Flash Box, que é uma caixinha com precinho amigo de produtinhos que sairiam bem mais caros se fosse comprar separadamente, o que nos faz ter uma vontade enorme de experimentar. Mas tem apenas um…

View original post mais 517 palavras

Inauguração da loja Antix

A Zon Store esteve presente prestigiando o evento.

Fox Couture | Paula Velasco

Oi minhas lindíssimas, tudo bom?

Essa semana foi de correria. Segunda, quarta e quinta tive que pegar a estrada e ir para São Paulo a trabalho, mas podem ficar tranquilas que agora vai acalmar um pouco, pelo menos até o lançamento da coleção de verão 2014 rs

Bom, ontem teve a inauguração da loja Antix no Shopping Morumbi, uma das lojas mais fofas do Brasil!

A Antix é uma marca de roupas bem diferenciadas do restante, pois ela trabalha com muitas estampas e modelos vintage misturando com o romantismo, e suas características chamam a atenção e cativam o carinho de muitas, tanto que a marca até tem um grupo de meninas viciadas em suas roupas, conhecidas como “Loucas por Antix”.

Eles começaram apenas vendendo para o atacado em um shopping no Bom Retiro, e muitas pessoas começaram a se identificar com a marca e a pedir para que uma loja…

View original post mais 268 palavras